Top mais recente Cinco Marcos Antonio Grecco notícias Urban



Quanto às telas new plasma, eu, sincera e honestamente, prefiro me limitar a dizer este seguinte: Praticamente as telas por plasma, de modo a evitar burn-in, sãeste obrigadas a implementar woblers, de que sãeste deslocadores por pixel, e faixas laterais cinza, usando a exibição de imagens 4:3. O fabricante, muitas vezes, afirma que a tela não queima, contudo lá no manual eles alertam A cerca de a possibilidade do marcas na imagem, depois de um tempo Colossal com uma imagem fixa.

Como eu já mencionei pelo comentário de número 78, com esse decodificador RCA prata, a sua melhor opção de modo a saída do vídeo é vídeo componente, porém para isso você precisar pedir à Net um adaptador específico e proprietário, de que eles levam na tua casa e instalam. O adaptador vem sem os cabos de vídeo componente, entãeste você precisa providenciar este seu.

Em outras palavras, nãeste há MANEIRA viável do injetar sinal digital direto, a não ser qual sejam feitas modificações nos circuitos internos do aparelho. Se isto é viável ou não, eu nãeste sei responder, contudo, por qualquer ESTILO, acho uma perda do tempo. E explico porque:

A conexão HDMI é padronizada, e a não ser qual haja alguma incompatibilidade entre versões do protocolo, saiba como mencionei na minha coluna, não há porque nãeste funcionar. Em última análise, é só ligar de modo a testar, porque mal nãeste vai te tomar, não há nada de modo a queimar ali!…

Via por regra, os receivers têm unicamente uma thi s hyperlink saída HDMI. Admitindo-se qual você precisa por duas saíDE HDMI, um dos projetores irá ficar sobrando, a nãeste ser qual você use 1 splitter.

Se nessa saída, você escolher PCM, a TV decodifica este sinal e a mensagem desaparece. Porém, o seu A/V receiver passa a receber PCM em dois canais exclusivamente.

Acho de que eu que a melhor solução seria plugar 1 cabo esté especialmentereo RCA-RCA convencional, da saída de áudio da tua TV (do preferência de uma saída sem controle do volume), de modo a uma entrada auxiliar do home theater.

– Ligar o decoder da NET, via HDMI, na Tv e transferir este som pela saída de áudio óptica qual a Tv é um produto de?

Um último esclarecimento: nenhuma conexãeste analógica Têm a possibilidade de interferir em problemas do conexãeste digital, do Genero HDMI-HDMI.

Uma coisa qual você pode e deve criar é ligar este seu equipamento em ordem reversa: primeiro ligue a fonte do reprodução, depois o receiver, esperando qual o exatamente acuse ausência de sinal na linha (“pelo signal”). Finalmente, ligue o DVD player e aguarde o estabelecimento de sinal.

Idealmente, este usuário deveria atualizar todos ESTES firmwares, através de mé especialmentetodos propostos pelos fabricantes, e neste particular, é muito Ainda mais fácil criar isso com ESTES leitores de DVD ou Blu-Ray do de que com as TVs.

e por último, falei de que pretendo comprar 1 home theater usando HDMI. Vc sugere eu executar isso ou poderia usar este home theater atual qual só tem vídeo componente ? A imagem/resolução realmente compensa eu comprar um novo home ?

Nãeste há, em princípio, prejuízo algum neste Genero de conexãeste, no de que se refere a excelência do sinal por vídeo ou de áudio, a não ser qual pelo meio do sentido destemido desses sinais seja processado do maneira errada.

Em princípio, qualquer atualizaçãeste do firmware Pode vir a afetar a saída ou entrada HDMI, porém normalmente os fabricantes só reescrevem as respectivas rotinas se houver algum problema, e neste caso este meu conselho é de que você mantenha este seu BD-30 devidamente atualizado (a versão atual é a 2.oito), que corrige dropouts de áudio Dolby TrueHD em bitstream nativo, inclusive).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *